Visão Geral

A SHIR7 se esforça para oferecer uma experiência de compra simples e transparente. Esta política descreve modalidades de envio, prazos, rastreamento e condições especiais.

Modalidades de Envio - Fretes internacionais 

1) Frete Expresso (pago)

  • A camisa vai direto da fábrica para o endereço do cliente.

  • Por ter custo de envio dedicado, chega mais rápido.

2) Frete Padrão / Gratuito

  • Podemos consolidar vários itens/pedidos em um único pacote.

  • Em vez de ir direto para o cliente, o pedido vem primeiro para nossa loja em Curitiba/PR e, a partir daí, é reenviado ao cliente.

  • Esse modelo reduz o custo e permite o frete gratuito, mas aumenta o prazo total.

Observação: As opções exibidas no carrinho podem variar conforme produto, CEP e promoções vigentes.

Prazo de Preparação e Envio

  • Preparação/Despacho: enviamos e disponibilizamos o código de rastreio em torno 7 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Esse prazo pode ser maior em eventos externos (ver “Atrasos causados por terceiros/força maior” abaixo).

Prazo de Entrega (após o despacho)

  • Frete Expresso: 7 a 14 dias úteis (na ausência de intercorrências externas).

  • Frete Padrão/Gratuito: 14 a 21 dias úteis (na ausência de intercorrências externas).

Dias úteis: de segunda a sexta, exceto feriados nacionais/estaduais/municipais e internacionais. Os prazos são estimativas e podem variar por região/CEP.

Rastreamento

  • Enviamos o código de rastreio para acompanhamento no site dos Correios ou da transportadora informada.

Produtos Danificados no Transporte

  • Se seu produto chegar danificado, fale conosco imediatamente pelo WhatsApp oficial. Vamos avaliar o caso e agir com prioridade para solucionar.

Endereço de Entrega

  • Revise com atenção seus dados. Não nos responsabilizamos por atrasos, insucesso de entrega ou custos adicionais decorrentes de endereço incorreto ou incompleto informado pelo comprador.

Impostos e Taxas de Importação

  • Todos os impostos e taxas aplicáveis já estão inclusos no ato da compra.

  • Caso você receba qualquer notificação de taxa, entre em contato conosco imediatamente antes de efetuar pagamento.

Atrasos Causados por Terceiros / Força Maior (Sem Reembolso)

  • Atrasos decorrentes de fatores alheios à SHIR7 não são passíveis de reembolso.

  • Exemplos: fenômenos naturais, condições climáticas severas, greves ou paralisações, fiscalização aduaneira, alta demanda sazonal, falhas/indisponibilidades de transportadoras, prestadores logísticos ou outras empresas/parceiros terceirizados.

  • Nesses casos, o prazo de entrega pode se estender além das estimativas informadas.

Atendimento Exclusivo

Nosso atendimento é exclusivamente via WhatsApp pelo número:
📲 (41) 99109-7071

Qualquer dúvida, acompanhamento ou solicitação deve ser feita somente por esse canal oficial.